plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 11:38

Atenção da TVE Cultura ao desporto na Era Digital dá o tom do Giro do Esporte

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte desta sexta-feira (3) entra na onda da digitalização da TVE Cultura. Em estúdio, o diretor-presidente da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Bosco Martins, e o diretor de Operações Cezar Roriz falam das melhorias que o sistema vai trazer para os telespectadores e, também, dos ganhos na veiculação de programas esportivos.

A TVE Cultura foi pioneira na transmissão do desporto amador no Estado, bem como abriu espaço para modalidades que até então não tinham o devido tratamento pela mídia convencional. Como exemplo estão transmissões de boxe, beach tennis, voleibol e do Futebol Amador. Com o sinal digital e a manutenção da preocupação com a visibilidade do esporte, tais exibições ganharão qualidade e se tornarão ainda mais atrativas.

O Giro também abre espaço para o Hipismo, com informações sobre o 20º aniversário do 1º Esquadrão Independente da Polícia Militar, mais conhecida como Cavalaria, que, além do patrulhamento montado, promove importantes ações sociais com a Equoterapia, ao mesmo tempo que reúne competidores do esporte na Corporação.

Em estúdio, Gisllane Leite ainda recebeu a banda Maylakaya, que comandou a parte musical do Giro do Esporte.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assista a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *