plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:06

Até sábado temperatura deve cair oito graus; seguem as pancadas rápidas de chuva

O tempo nesta quinta-feira repete o ritual desse período de instabilidade, com sol pela manhã e aumento da nebulosidade ao final do dia, com condições para pancadas de chuva. Em Campo Grande a temperatura começa a cair e o desvio será de oito graus, caindo dos 32°C para 24°C até sábado.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado em todas as áreas e com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, especialmente nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão. Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia. A umidade relativa do ar deve variar de 50% a 95%.

Segundo o Cemtec-MS,  entre os dias 26 e 28 de outubro, áreas de instabilidades poderão ficar mais intensas, reforçando a possibilidade de chuvas em todas as regiões, porém em maior volume nas regiões sudoeste e sul do Estado. A partir de 1° de novembro começa um período de estiagem.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul ainda estarão altas nesta quinta-feira em algumas regiões,  podendo variar entre a mínima de 21°C e máxima de 37°C. Em Campo Grande a máxima será de 32°C.  Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *