plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 08:59

“Assunto é Cinema” analisa os filmes Silêncio e Snowden

O “Assunto é Cinema” desta sexta-feira (17) analisa os filmes “Silêncio” de Martin Scorsese e “Snowden – Herói ou Traidor” de Oliver Stone. O programa também vai homenagear o diretor Luchino Visconti, um dos mais importantes diretores do cinema italiano e o cineasta francês Luc Besson.

O programa vai ao ar terças e sextas às 10h30, pela rádio Educativa 104,7 FM e pelo portalE (www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br). Para aqueles que quiserem interagir com o apresentador Clayton Sales, envie uma mensagem para o número com Whats App (67) 9-9111-6858.

Sinopses

  • Silêncio (Silence) 
    O filme estado-unidense e coproduzido entre Japão, Itália, México, Reino Unido e Taiwan, se passa no século XVII, quando os padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, para investigar o paradeiro do padre Ferreira (Liam Neeson). Os personagens enfrentaram a violência e perseguição de um governo que que acabar com todas as influências externas.
  • Snowden – Herói ou Traidor (Snowden) 
    Filme biográfico coproduzido pelos Estados Unidos, pela Alemanha e pela França, traz a história do ex-funcionário da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden, interpretado por Joseph Gordon-Levitt. Snowden ficou conhecido no mundo todo ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovavam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *