A Associação Empresarial de Jardim (AEJAR) lançou nesta segunda-feira (13) o “Movimento Solidário Jardim”, com objetivo de arrecadar alimentos, kits de higiene e de limpeza, que serão distribuídos as famílias em situação de vulnerabilidade devido a pandemia do coronavírus.
O município seguiu as medidas de isolamento entre a última quinzena de março e a primeira semana de abril, mas desde a semana passada está com o comércio operando normalmente, porém, mesmo com o restabelecimento das atividades, a economia está fragilizada e muitas famílias, desde autônomos a profissionais do turismo, que ainda segue com as atividades suspensas, acabam passando por dificuldades. O objetivo é prestar um auxilio a estas famílias durante a crise.
As doações devem ser entregues na sede da AEJAR, localizada na Av. Cel. Stuck, 212 – Vila Angélica, durante os dias 13 a 17 de abril. Mais informações: (67) 3251-1366.
Casos suspeitos
Na última sexta-feira o município tinha um caso e um óbito em investigação. Ambos foram descartados no boletim epidemiológico do sábado (11).