plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:36

Associação Comercial de Campo Grande prevê um aquecimento do mercado no período natalino

João Carlos Polidoro, Presidente Associação Comercial e Industrial CG

Quais as expectativas de comércio e negócios neste final de ano? O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Carlos Polidoro, em entrevista ao programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa, analisa que o momento é positivo para o setor, mesmo com os problemas econômicos enfrentados pelo país.

“Com a manutenção dos juros, sem elevação das taxas, o consumidor adquire segurança em comprar, não é nada exagerado, mas comparativamente é uma situação melhor do que a de anos anteriores, calculamos para 2018 uma média de compra de R$ 150,00 a R$ 200,00 reais”, argumenta João Carlos.

Outra tendência apontada numa pesquisa realizada pela Associação Comercial, é de que “mais de 70% dos consumidores têm a intenção de pagar em dinheiro, sinalizando boas perspectivas de vendas para o Natal”, complementa o gestor da entidade.

Para os servidores públicos estaduais e municipais, Polidoro anuncia uma vantagem, é o aplicativo “Crafty”. “Este app dá descontos aos funcionários públicos em cerca de 100 lojas da Capital. São descontos que variam de 10 a 30%”, revelando ainda que em alguns estabelecimentos o abatimento pode chegar a 50%.

Já a ação promocional Black Friday, que acontece no mês de novembro no comércio, proporcionou um crescimento de 16 a 18% nas vendas. Segundo João Carlos a data ultrapassou o consumo tradicional do dia das mães.

O entrevistado acredita que a Campanha Nome Limpo é uma iniciativa que tem dado certo. “As negociações estão à pleno vapor, é o momento das pessoas fazerem um acerto de contas, e de voltarem a ter crédito para comprar”.

A Campanha de recuperação de crédito Nome Limpo busca fazer a negociação de dívidas por meio de uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e o Tribunal de Justiça (TJ-MS).

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 FM, transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Produção: Rose Rodrigues e Lívia Machado. O ouvinte pode interagir pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *