plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:29

Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande recebe novos associados

O presidente lembrou a todos que a filiação dos novos membros significa a continuidade na atenção à saúde das pessoas, principalmente das mais desvalidas.

A Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande recebeu a filiação de 14 novos membros na noite desta terça-feira, dia 16, em Assembleia realizada no auditório Carroceiro Zé Bonito. O presidente da ABCG, Esacheu Nascimento, ressaltou a presença de bisnetos de fundadores, o que demonstra a importância da Instituição através dos tempos.

Esacheu lembrou a todos que a filiação dos novos membros significa a continuidade na atenção à saúde das pessoas, principalmente das mais desvalidas, Descrevendo a produção da Instituição, em 2018, assegurou aos novos associados que, apesar das dificuldades, é recompensadora a tarefa quando se aprecia a alegria na face de quem busca ajuda e encontra.

O secretário da ABCG, Sr. Arly Serra, tomou a palavra e relatou aos presentes sobre as dificuldades de quem doa seu tempo à filantropia. “Dedicamos muito tempo a esta difícil luta, mas ela é recompensadora”, disse. O secretário finalizou convidando os novos a se dedicarem à causa e deixou a todos um abraço fraterno.

Em nome dos novos falou o deputado estadual, João Henrique, e começou fazendo uma analogia entre os novos associados e os doze que se associaram a Cristo em sua missão. “Temos uma missão importante”, ressaltou. João Henrique finalizou se dispondo a dar todo apoio como deputado e convidando os demais a se imbuírem com afinco à nova missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *