18 de abril de 2024 - 18:40

Assista na TVE: Roda Viva discute os desafios do governo Temer

Em edição temática, o programa da TV Cultura (SP), que vai ao ar nesta segunda-feira (23/5), às 21h (horário de MS), ao vivo, conta com debatedores na bancada

Nessa segunda-feira (23/5), o Roda Viva coloca no centro do debate os desafios do governo Temer. Ao vivo, o programa conta com cinco convidados, que irão discutir temas relevantes para o momento atual do País. A atração da TV Cultura vai ao ar às 21h (Horário de MS), com apresentação de Augusto Nunes, em transmissão simultânea pela TV Educativa (MS), pelo canal 4 (aberto), 15 (net) e Portal da Educativa – www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br .

Estão na pauta desta edição as medidas anunciadas pela nova equipe econômica, as mudanças na configuração do ministério, a proposta de política externa, a articulação com o Congresso e as perspectivas das pastas de educação e saúde e também para as ações sociais.

Entre os participantes da bancada estão Gaudêncio Torquato, consultor político e professor de Comunicação Política da USP; Paulo Frateschi, professor de Ciências Sociais e fundador do PT; Alexandre Schwartsman,economista e ex-diretor da área internacional do Banco Central; e Flávio Galvão, ator.

O cartunista Paulo Caruso também integra a bancada como colaborador fixo da atração.