plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:35

Asfalto e drenagem no Aero Rancho deixam poeira e lama no passado

Livres da poeira nos dias de calor e da lama na época da chuva. Moradores do Aero Rancho, em Campo Grande, celebram a conclusão da pavimentação em mais de 20 ruas do bairro mais populoso da Capital.

Executadas pelo Governo do Estado com contrapartida da União, as obras de asfalto e drenagem – que contaram com investimento de R$ 11 milhões – eram solicitações antigas dos moradores, que sofriam com as condições precárias destas vias.

Entre as ruas contempladas estão a Lírio dos Campos, Bueno, Coimbra, Luzilândia, Ituverava, Nova Friburgo, Coetité, Carimbó, Mascates, Universal, Gruta do Maquiné, Rua do Príncipe, Galeão, Teresópolis, Afonso Arinos, Alagoinhas e Pedro de Alcântara, além das travessas Lions, Antônio José dos Santos, Santo Idelfonso, Baturité, Imperatriz, Inhapim e Urassanga.

Outras importantes vias urbanas do bairro também receberam recapeamento asfáltico neste projeto, entre elas as ruas da Divisão, Canutama e Taumaturgo. A restauração das vias contribuiu para mobilidade urbana e proporcionou mais segurança no tráfego local.

Saiba como a pavimentação e a drenagem mudaram a realidade do bairro na reportagem de Thiago Frison ao Jornal da Educativa desta sexta-feira (10 de Fevereiro):

Fotos: Bruno Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *