plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 08:44

Asfalto chega aos balneários do distrito de Cachoeirão

Com investimento direto de R$ 6.072.010,36 do Governo do Estado, obra que promete aumentar o número de turistas atraídos pelos balneários do distrito de Cacheirão, em Terenos, está avançando. O asfalto, esperado há mais de 45 anos,  já chegou na área urbana do povoado.

De acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), dos 5 quilômetros de estrada previstos em contrato, 4,5 quilômetros já estão pavimentados a partir do entroncamento com a BR-262. Nesta semana as equipes seguem com serviços de terraplanagem nos 500 metros restantes.

Com o avanço da obra, os balneários banhados pelo rio Cachoeirão já contam mais uma aliada na atração de turistas: as melhores condições de infraestrutura no acesso. “Temos mais serviços pela frente, mas o principal os moradores já podem comemorar que é a chegada do asfalto”, disse o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio.

No trecho que passa dentro do distrito serão realizadas intervenções urbanas que incluem calçadas para proporcionar mais segurança aos moradores e turistas.

Joilson Francelino, Seinfra
Fotos: Agesul/Seinfra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *