plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:44

Às vésperas do jogo, Gilberto Pereira assume elenco do Iporá e não tem time definido ainda

Este sábado (21) será um dia que entrará para a história futebolística dos torcedores da cidade de Iporá, interior de Goiás, pelo fato de o time do mesmo nome, iniciar a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D.

Pela primeira vez o time será um dos representes do referido Estado no Campeonato Brasileiro e a bem da verdade, na quarta divisão, mas isso não importante aos aproximadamente 45 mil habitantes da cidade que está em festa, afinal a cidade ganhará projeções, pois o time enfrentará, além do Corumbaense, neste sábado (21), à tarde, terá ainda o Brasiliense (DF) e Dom Bosco (MT).

O time terá a estreia do técnico Gilberto Pereira, que assumiu a vaga deixa por Everton Goiano, que foi para o Aparecidense.

O técnico Gilberto Pereira assumiu o comando técnico do elenco, baseado na sua experiência por ter comandado diversas equipes no futebol goiano e entre elas, consta no currículo dele o time do Atlético Goianiense.

Com a saída inesperada do técnico Everton Goiano, o elenco viveu dias de turbulência com a incerteza do futuro treinador que foi anunciado apenas nesta quinta-feira (19) e praticamente não teve tempo de comandar treinamentos ao elenco e com isso, Gilberto Pereira teve pouco tempo para conhecer os jogadores e definir o esquema de jogo que ele pretende implantar na equipe. Com isso, ele ainda nem sabe qual será a escalação do time para enfrentar o Corumbaense, na abertura do Grupo A10, do Brasileiro da série D.

O jogo deste sábado é pela primeira rodada da primeira fase do Grupo A10 e partida que terá o valor do ingresso de R4 30, terá o árbitro Ronei Candido Alves – MG (CBF), tendo como assistentes Breno Rodrigues – MG (CBF) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo – MG (CBF), o quarto árbitro é Breno Vieira Souza – GO (CBF). Analista de Campo: Cleiber Elias Leite – GO (CBF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *