plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:00

Artistas plásticos dedicados à retratar povos indígenas, são entrevistados do programa ‘Na Cadeira do DJ’

Os artistas plásticos Elias de Paula e Ângela Miracema foram os entrevistados do programa ‘Na Cadeira do DJ’, apresentado nessa quarta-feira (02) na Educativa FM 104,7, por Gilson e Celito Espíndola.

O artista Elias de Paula, residente em Campo Grande-MS, hoje aos 56 anos, dos quais 29 deles dedicados à arte, ficou encantado com os povos indígenas, sua cultura, beleza e simplicidade deste povo que se tornou tema principal do pintor, onde já apresentou seu trabalho na Galeria do SESC Arsenal, em Cuiabá, com o título “Somos tão diferentes que somos idênticos” cujo trabalho retratou o cotidiano do povo indígena.

Através desse trabalho, Elias de Paula apresenta em suas telas um papel social de divulgar, preservar e destacar a beleza da cultura e dos povos indígenas.

Quanto à artista plástica Ângela Miracema, formada em engenharia civil, que além de pesquisar diversas técnicas sempre teve o hábito de recolher objetos e suportes fazendo experiências sem a necessidade de um resultado sistemático. Ângela participa da exposição “Todo dia era dia” no Espaço Cultural da TVE, com o projeto Conexão Kadiwéu que contou com a participação da índia Adrieli Kolate.

A exposição  “Todo dia era dia” tem a curadoria de Ana Rita Moraes Dornelles e está aberta ao público de segunda a sexta-feira em horário comercial. Agendamento de escolas para visitação podem ser feitas pelo telefone (67)3318-3872.

Confira as FOTOS da entrevista:

 FOTOS: Daniela Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *