plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:19

Artesãos levarão arte sul-mato-grossense para feiras nacionais com apoio da Fundação de Cultura

Campo Grande (MS) – Artesãos e entidades representativas sul-mato-grossenses que participaram dos editais de participação para a Feira Brasil Original do Artesanato e da XXVII Feira Nacional do Artesanato foram selecionados pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (19) no Diário Oficial do Estado e está disponível aqui.

Os processos seletivos da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul garantem vagas para dois grandes eventos nacionais: Na Feira Brasil Original do Artesanato, que acontecerá entre 20 e 23 de outubro, em São Paulo, doze artesãos apresentarão seus trabalhos em um espaço coletivo de 100 m² totalmente destinado para a arte de Mato Grosso do Sul; Já na XVII Feira Nacional do Artesanato, de 6 a 11 de dezembro, em Belo Horizonte, seis artistas ocuparão um espaço coletivo de 35².

As hospedagens e o translado para Feira Brasil Original do Artesanato serão oferecidos pelo Sebrae/MS. Os selecionados, porém, deverão arcar com despesas de passagens e alimentação. Já quem participar da XVII Feira Nacional do Artesanato deverá arcar com passagens, traslados, hospedagem e alimentação. O transporte das peças, no entanto, será realizado de forma integral pela Fundação de Cultura em ambas as feiras.

Os participantes poderão apresentar recurso no prazo de cinco dias úteis. A lista definitiva será divulgada em 4 de outubro, na Imprensa Oficial e no site: www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

Serviço: Mais informações sobre os editais podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais, que fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 5º andar, no Centro, ou pelos telefones 3316-9107 ou 3316-9152.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *