plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 14:03

Arraiá da Pestalozzi anima noite de quinta em Campo Grande

Acontece nesta quinta-feira (9) o Arraiá da Pestalozzi, a partir das 17h, na sede da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária que fica na rua Dolor de Andrade, 270. A entrada custa R$5 e todo o valor arrecadado com a festa será revertido aos projetos da instituição. O arraiá fora de época acontece para ajudar a instituição que ajuda portadores de necessidades especiais em Campo Grande.

A professora e escritora Sylvia Cesco falou sobre a instituição no Bom Dia Campo Grande desta quinta. “São quase 4 décadas de existência. Atualmente atendemos 450 alunos e nos tornamos referência em atendimento às crianças e adolescentes especiais”, disse ela aos microfones da 104.7 FM Educativa.

Vale a pena ajudar e conhecer o trabalho da instituição. Se você deseja saber mais, acesse o site da Associação Pestalozzi de Campo Grande e conheça os projetos em andamento.

Sylvia Cesco falou sobre o Arraiá da Pestalozzi em entrevista ao Bom Dia Campo Grande. (Foto: Julia Torrecilha)
Sylvia Cesco falou sobre o Arraiá da Pestalozzi em entrevista ao Bom Dia Campo Grande. (Foto: Julia Torrecilha)

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Allison Ishy, o Bom Dia Campo Grande tem apresentação de Diana Gaúna, Anderson Barão e Bosco Martins e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h na FM 104.7 Educativa. O programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

O ouvinte pode participar ao vivo com perguntas e sugestões por meio do WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *