plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:02

Aqui você encontra as melhores lives em cartaz

Jorge Aragão, Skank, Larissa Luz, Milton Nascimento, Liniker, Paul McCartney, Tom Morello e Alabama Shakes são só um gostinho da programação

Até domingo, dia 2 de agosto, grandes nomes da música nacional e internacional apresentam lives. Arraste a tela e descubra:

  • Sesc Ao Vivo
    27 de julho a 2 de agosto, segunda-feira a domingo, às 19h | Saiba tudo aqui

Sesc Ao Vivo - Alice Caymmi, Erasmo Carlos e Larissa Luz

Crédito: Jonathan Wolpert | Guto Costa | Caio LírioAlice Caymmi, Erasmo Carlos e Larissa Luz apresentam showzaços no Sesc Ao Vivo

Para levar muita música brasileira até sua casa, o Sesc SP promove a série Sesc Ao Vivo. Até domingo, se apresentam Maurício EinhornKarine TellesWanda Sá, Claudio NucciAlice CaymmiErasmo Carlos e Larissa Luz! As lives ocorrem no Youtube e no Instagram @sescaovivoClique aqui e saiba mais.

O Lollapalooza Chicago anunciou uma versão online e gratuita. O line-up conta com nomes lendários como Paul McCartney, Metallica, The Cure, Tom Morello – além de novos artistas como Tyler the Creator, Lorde, Chance de Rapper e muuito mais! Clique aqui para assistir.

Jorge Aragão faz live imperdível

Crédito: @jorgearagaodacruz/ facebookJorge Aragão vai encantar os fãs em mais uma live

O mestre Jorge Aragão promete animar todo mundo com um set recheado de sucessos. No repertório, o sambista homenageia grandes bambas como João Nogueira, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho. A transmissão rola no YouTube SambaBookClique aqui e leia nossa matéria completa.

Liniker, Milton Nascimento e Xênia França

Crédito: DivulgaçãoLiniker, Milton Nascimento e Xênia França juntinhos!

Liniker e Xenia França se reúnem com Milton Nascimento para cantar sucessos do criador de “Maria, Maria”. A live terá início às 20h30 e será transmitida no canal do YouTube da Mastercard e também nos canais dos artistas, além do Multishow.

live Skank

Crédito: DivulgaçãoBanda mineira apresenta mais uma live show

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti cantam sucessos de 30 anos de carreira! A live será transmitida pelo canal da banda no YouTube, neste link aquiLeia a matéria completa aqui.

Agenda completa

Quer mais dicas de shows online? Aqui você fica por dentro de todas as transmissões dos próximos dias:

  • Sexta-feira, 31 de julho 

Raça Negra e Leonardo | Esse showzão épico acontece às 20h15 e será transmitido pelo YouTube e pelo Facebook dos artistas. Clique aqui e leia nossa matéria completa!

Lives Pela Arte | A partir das 20h, o Blue Note SP apresenta mais uma live de seu projeto, que dessa vez recebe casal Olivia (vocal) e Francis Hime (piano e vocal). Clique aqui para assistir.

Newport Folk Festival | Até domingo, a partir das 12h, o tradicional festival de folk transmite gravações de performances realizadas desde 1965, entre elas bandas e artistas como Roger Waters, Jack White, Courtney Barnett e Dolly Parton. Você pode ouvir tudo nas rádios Newport Folk Revival RadioWFUVMVY Radio, e WEXT.

  • Sábado, 1 de agosto

Festival Live | Considerado um dos melhores tributos a Bob Marley do Brasil, o projeto “Som de Bob” toca clássicos do jamaicano a partir das 17h, no Youtube.

Rolê Maravilha | Festinha no Zoom? Temos! Das 19h às 3h, Bruxas do Kalhari, DJ Kingdom, DJ Sandri, DJ Camis, DJ Black Josie, DJ Jack Sainha (Belém/PA), DJ Lara Luzuah (Chapada dos Veadeiros), DJ Raquel Ruff (Campinas/SP) e outras atrações agitam o rolê! Pegue seu ingresso aqui.

  • Domingo, 2 de agosto

Sessão da Tarde #6 | Os DJs Gê e Murilex apresentam um set especial Erykah Badu e Lauryn Hill a partir das 16h20 na Twitch. Sintonize!

Programação fixa

Chegou a hora de conferir a lista fiel de shows online, em cartaz de segunda-feira a domingo:

Teresa Cristina - shows online - lives

Crédito: André PokanTeresa Cristina

Não tem super produção, palco e nem instrumentos. No melhor estilo caseiro, a sambista Teresa Cristina promove encontros musicais diariamente, a partir das 22h, em seu Instagram. Essa deusa poderosa apresenta repertórios diferentes todas as noites, homenageando grandes nomes da música brasileira e apresentando trabalhos autorais.

Nascido em 2003 nas terras de Oz – aka Osasco – o encantador O Teatro Mágico é organizado por @fanitelli @gustavoanitelli e tem muito amor e poesia para dar!

Para dar um abraço virtual e todes nós, o Fernando Anitelli apresenta lives diariamente, às 11h. Uma baita chance de aliviar a tensão e encher o coração de positividade. As transmissões ocorrem no Instagram oficial @oteatromagico.

Há quinze anos, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador se apresentam todas as segundas-feiras no Clube Renascença, na Zona Norte do Rio. Na quarentena será um pouco diferente, mas se enganou quem achou que não haveria samba!

Toda segunda-feira, a partir das 17h, os músicos se apresentam no formato live no Instagram, individualmente, cada um em sua casa, como manda o protocolo de saúde pública.

sEPULTURA LIVES

Crédito: Ross HalfinMetallica é uma banda norte-americana de heavy metal originária de Los Angeles, mas com base em San Francisco

Cadê os rockeiros online? Toda segunda-feira, o Metallica transmite um icônico show de sua carreira em seu canal oficial do Youtube, a partir das 21h.

Crédito: DivulgaçãoNorah Jones

Às quintas-feiras, a pianista, cantora e compositora Norah Jones apresenta uma live especial em seu Facebook. Pense numa apresentação gostosa <3

Sepultura - shows online - lives

Crédito: DivulgaçãoSepultura

Quarta-feira é dia de heavy metal! Semanalmente, entre 16h e 18h, a banda Sepultura apresenta lives do projeto “SepulQuarta”, onde cada integrante toca uma música do repetório do grupo. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band - lives

Crédito: DivulgaçãoDave Matthews Band

Dentre os inúmeros shows online, mais uma opção imperdível: às quartas-feiras, Dave Matthews Band transmite shows históricos na íntegra! As exibições rolam neste site e o objetivo é arrecadar doações para diversas instituições de caridade.

Lives Pitty Twitch -

Crédito: DivulgaçãoCantora apresenta lives exclusivas de terça a sexta-feira

Para matar a saudade dos fãs, Pitty criou um canal na plataforma de streaming Twitch. Quatro dias por semana, a cantora apresenta programas temáticos e você pode assistir e interagir em tempo real! Às sexta-feiras, Pitty apresenta DJ sets, lives com outros músicos ou noites temáticas. Confira nossa matéria completa:

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, o projeto exibe shows históricos que passaram pela lona, além de abrir espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Elton John Classic Concert Series

Crédito: Terry O’Neill/Hulton Archive/Getty Images“Elton John Classic Concert Series” exibe grandes shows durante seis semanas

Cantor, pianista, compositor, produtor e um dos maiores nomes da música mundial, Elton John, lançou o projeto “Classic Concert Series“, que exibe seis shows históricos em seu canal oficial do Youtube.

Estão previstas exibições de shows em palcos como a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (1995); a Arena di Verona, na Itália (1989); o Madison Square Garden, em Nova York (2000); entre outros! Saiba mais aqui.

Simone - shows online

Crédito: Rodrigo MarquesSimone

Todo domingo Simone entra ao vivo no Instagram! Nas lives, a cantora atende a pedidos, manda recados e interage com os fãs. O repertório reúne sucessos gravados pela cantora em seus 47 anos de carreira, além  de novidades que ela prepara a cada edição.

Quase que diariamente, a incrível cantora Mônica Salmaso divulga duetos virtuais em seu canal oficial do Youtube. Na série intitulada “Ô de casas”, a paulistana se encontra à distância com cantores e  instrumentistas para apresentar o melhor da música brasileira!

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *