plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:33

Aprovado projeto que prevê pavimentação em ruas centrais e bairro de Bonito

Três ruas da região central de Bonito, interior de Mato Grosso do Sul e oito trechos da Vila Machado, serão beneficiados com pavimentação e drenagem. Conforme o Executivo Municipal, a Caixa Econômica Federal aprovou o projeto, orçado em R$ 1,6 milhão, autorizando a realização de licitação para início das obras. O projeto, já havia sido aprovado pelo Ministério do Turismo e aguardava apenas a liberação do recurso.

O projeto inclui as ruas Senador Filinto Muller (duas quadras, da Rua 31 de Março até o córrego Restinga) e Olívio Flores (uma quadra, entre a Rua Senador Filinto Muller e a Rua 29 de Maio) e um pequeno trecho da Rua 15 de Novembro, da esquina da Rua 31 de Março, até o início da ponte sobre o córrego Restinga, na região central.

Na Vila Machado serão asfaltadas as ruas Stardi Carlos Xavier (5 quadras), Vitalina Vargas Machado (duas quadras), Darci João Bigaton (2 quadras) e Ramão Matos (um pequeno trecho, na ligação com a MS-382). As obras beneficiarão também uma quadra da Rua Eldemira Alves de Lima, uma quadra da Rua Ramão Xavier Ribeiro, uma quadra da Rua Sanches Vargas e uma quadra da Rua Inocêncio Paim Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *