plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 03:33

Apresentadores e locutores da RTVE vão animar o 1º Arraial do Servidor

Campo Grande (MS) – Os locutores e apresentadores da Rádio Educativa 104 FM Jean Carlos Potência, Juscelino Burton – DJ Juju -, Eliane Costa e Brejinho vão animar o 1º Arraial do Servidor de Mato Grosso do Sul, que será realizado no próximo sábado, no salão da Seleta, entre 17h e 23h. Além da rádio caipira com os servidores da 104 FM haverá correio elegante entre as barracas destinadas às entidades sociais com os apresentadores do Jornal do Rádio, Joel Silva, Neiba Ota e Lívia Machado.

Eliane Costa, apresentadora do programa Manhã Educativa (Foto: Rogério Medeiros)
Eliane Costa, apresentadora do programa Manhã Educativa (Foto: Rogério Medeiros)

Em entrevista à Rádio Educativa 104 FM, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, Adriana Andrade, explicou que o evento busca valorizar o funcionário público do Estado com entretenimento e integração entre os colegas de trabalho. “Vamos ter as bandas Forró Zen e Aroeira, muitas brincadeiras para as crianças e comidas típicas”, comentou.

Jean Carlos "Potência", apresentador do programa Bom Dia Pantanal (Foto: Rogério Medeiros)
Jean Carlos “Potência”, apresentador do programa Bom Dia Pantanal (Foto: Rogério Medeiros)

Além da rádio caipira com os servidores da 104 FM e as bandas de forró, haverá correio elegante entre as barracas destinadas para entidades sociais com os apresentadores do Jornal do Rádio, Joel Silva, Neiba Ota e Lívia Machado.

O evento vai contar também com a quadrilha dos servidores, narrada pelos funcionários da Fundesporte (Fundação de Desporto de Lazer de Mato Grosso do Sul) e a espontaneidade e alegria dos locutores Eliane Costa que fará o papel da noiva e Anderson Barão, o padre da cerimônia; ambos apresentadores do Programa Manhã Educativa, da 104 FM, e a produção ainda está à caça do noivo.

?
Sonoplasta Juscelino Burton – DJ Juju (Foto: Rogério Medeiros)

Com 19 anos de narração de rodeios e rádio, o locutor Jean Carlos Potência sente-se honrado em fazer parte dessa animação caipira. “Eu desempenho esse trabalho em eventos e na rádio. É um prazer fazer isso para somar com os colegas servidores”, comentou Potência.

O DJ Juju, com 25 anos de atuação em sonoplastia, locução e edição de áudio, ficará responsável pelas músicas da festa julina do servidor. “Vamos ter um repertório bem caipira com músicas tradicionais e também nordestinas”, disse.

Anderson Barão, Apresentador do programa Manhã Educativa (Foto: Rogério Medeiros)
Anderson Barão, Apresentador do programa Manhã Educativa (Foto: Rogério Medeiros)

Aprovada em concurso público há 11 anos, a apresentadora do Manhã Educativa Eliane Costa diz que pela primeira vez o Governo de Mato Grosso do Sul promove uma festa caipira ao servidor. “Estou muito satisfeita em poder participar da primeira festa feita para o servidor; sei que ficará na história do funcionalismo público de Mato Grosso do Sul”, destacou.

Joel Silva, Neiba Ota e Livia Machado, apresentadores do Jornal do Rádio (foto: Rogério Medeiros)
Joel Silva, Neiba Ota e Livia Machado, apresentadores do Jornal do Rádio (foto: Rogério Medeiros)

Inscrição

Para participar o servidor deve acessar o pré convite no endereço webwww.inscricaoeventos.ms.gov.br e preencher o formulário utilizando o número de sua matrícula. Já os prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais poderão utilizar o número do CPF. Lembrando que o pré-convite deve ser impresso e apresentado na portaria no dia do evento. Extensivo aos familiares, cada colaborador poderá levar mais cinco pessoas.

Serviço – A Seleta fica na Rua Dolor de Andrade, 270, Bairro São Francisco. Mais informações: (67) 3318-1343.

Neiba Ota – RTVE

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *