plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 15:06

Apresentadora e ator da Globo chegam para gravarem em Bonito (MS)

Apresentadora e ator da Globo chegam para gravarem em Bonito (MS)

Desembarcam essa semana em Bonito a jornalista e apresentadora Cris Dias e o ator de novela Caio Paduan para gravações do novo projeto da apresentadora o Dias de Cris que teve seu lançamento no último dia 22 que é dirigida pelo ator Caio Paduan, Dias de Cris é um canal no Youtube que irá lançar toda quinta feira um novo vídeo falando de esporte, viagem e muitos outros assuntos.

A Cris Dias (Cristiane Dias – Instagram) é uma jornalista brasileira nascida em Porto Alegre, Em 2007, começou a trabalhar na Rede Globo. Apresentou o “Esporte Espetacular” e a edição nacional do “Globo Esporte”, além do “Esporte Espetacular”

O ator Caio Paduan (Instagram), teve sua estreia na TV em 2011, quando interpretou o protagonista Gabriel em Malhação Conectados da Rede Globo. Após o fim da telenovela o ator decidiu se dedicar ao teatro por 3 anos. Em 2014, fez dois curtas-metragens, Catarse interpretando Jorginho e Sobre Papéis interpretando Vitor. Voltou a TV em 2015, quando participou de um episódio da série Os Canalhas exibida no GNT. Ainda em 2015, viveu Afonso na novela das 6, Além do Tempo da Rede Globo. Ainda em 2015, viveu Afonso na novela das 6, Além do Tempo da Rede Globo. Em 2016, interpretou o vilão Alex na novela das 7 Rock Story da Rede Globo. Em 2017, viveu o delegado Bruno na novela das 9, O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo. Em 2018, o ator iniciou as gravações do filme Estação Rock onde interpretou o cantor Osso. O filme está com a estreia prevista para 2019. Em 2019 interpreta o playboy Quinzinho na novela das 7 Verão 90 da Rede Globo.

Nós do VisitBonito iremos acompanhar toda a viagem, vai ter flutuação nas águas cristalinas, deliciosos e refrescantes banhos de cachoeiras, gastronomia e muito mais, fiquem ligados nas mídias sociais abaixo e acompanhem tudo que vai rolar na viagem.

Via: Bonito Informa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *