28 de março de 2024 - 19:16

Apresentações especiais do Sesc Morada dos Baís na primeira semana de novembro

No início de novembro o Sesc Morada dos Baís oferece opção para quem quer curtir samba de raíz, pop rock e música regional. A programação musical acontece de quarta a sábado, às 20h. Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.

Na quarta-feira (01/11), animação sob o comando do cantor Luiz Café. Ele leva o show “Pout Porri Homenageia”, com um repertório com muito samba de raiz e vai fazer os apaixonados pelo estilo reviverem grandes composições de artistas consagrados. No show, outros três cantores vão compartilhar o palco: Marinho, Paulinho do Banjo e Evaldo Vilela, o “Pixote”.

Nayara Thomaz faz a mestre de bateria. “Queremos conscientizar o público a respeito dos valores do samba como poesia”, afirma Luiz.

No dia 02, por causa do feriado, o Sesc estará fechado, mas volta a abrir as portas ao público na sexta-feira (03/11) com o show do Dagata e os Aluízios, uma das bandas de pop rock mais antigas do interior do Estado, com 16 anos de carreira. Pela primeira vez no Sesc Morada, o grupo traz música autoral e vai encantar os presentes com as músicas dos dois álbuns já lançados (2003 e 2014) e ainda pretende presentear o público com as melodias inéditas do novo álbum, em produção e que só será lançado em 2018. Fernando Dagata explica que a expectativa para o show no Sesc Morada é grande por conta do público formador de opinião. “Também sabemos que sobem a esse palco artistas já com história na música de MS e estarmos entre eles, significa termos um trabalho também reconhecido”.

No sábado (04/11), a música regional se fará presente nas vozes de Celito Espíndola e Paulo Simões, que se unem para homenagear o ícone sul-mato-grossense Paulo Gê, que está impossibilitado de tocar em virtude da diabetes. No repertório, canções emocionantes que marcaram a música regional.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms