plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:13

Apresentação da Jazz Sinfônica no Auditório Ibirapuera é exibida na TV Cultura

Já imaginou ouvir o choro Tico-Tico no Fubá misturado com a 5ª Sinfonia de Beethoven e a ópera El Barbero de Sevilla? O concerto da Orquestra Jazz Sinfônica no Auditório Ibirapuera oferece essa e muitas outras surpresas. O espetáculo sonoro e visual é exibido neste domingo (21), às 23h, na TV Cultura e no aplicativo Cultura Digital. A TV Cultura tem o sinal retransmitido em Mato Grosso do Sul pela TV Educativa no canal 4 da TV aberta, canal 15 da Net e pelo Portal da Educativa.

A apresentação revela as raízes do grupo, que nasceu para dar uma roupagem orquestral à música popular brasileira, mantendo viva sua memória. Sob a batuta de Fábio Prado, o repertório visita arranjos e composições do maestro Cyro Pereira, um dos fundadores e responsáveis por criar a estética da orquestra, além de Tom Jobim, Milton Nascimento, Moacir Santos e Egberto Gismonti.

Sobre o programa

Apresentada por Cassiana Strasburg, a faixa Jazz Sinfônica Brasil, na TV Cultura, leva ao público oito espetáculos da orquestra no estado de São Paulo. Nos concertos, 70 músicos tocam diversos gêneros da cultura brasileira, como o frevo, a MPB e o baião nordestino. Além disso, grandes artistas do Brasil e do mundo fazem participações especiais.

Serviço

Exibição: domingo (21/1)

Horário: 23h

Duração: 1 hora

Assessoria TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *