plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:41

Após sorteios na CBF, são definidos os jogos válidos pelas Oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF sorteou nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil. As datas e mandos dos cruzamentos ainda serão informados durante a tarde pela entidade.

O Corinthians e o Grêmio solicitaram à CBF para que seus primeiros compromissos das oitavas aconteçam no dia 25 de abril, em virtude da agenda voltada a Libertadores. Na fase de quartas de finais, a Copa do Brasil adotará o sistema de arbitragem eletrônica, o VAR. O campeão do torneio receberá R$ 50 milhões de premiações. O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, falou do jogo contra o Vitória.

“Será um jogo muito complicado. Ontem (quinta-feira) eles se classificaram em cima do Inter, mas vamos lá. O importante é estar preparado. Economicamente é a competição mais importante do Brasil no momento”, falou Alessandro.

Os times que disputam a fase da Libertadores entrarão diretamente para a fase de oitavas e estavam no pote 1: Corinthians, Cruzeiro, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco. Já o pote 2 contou com América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Goiás, Vitória, Ponte Preta, Luverdense e Bahia.

CONFRONTOS

De acordo com o sorteio, os confrontos serão os seguintes: Chapecoense x Atlético (MG), Cruzeiro x Atlético (PR), Vasco x Bahia, Grêmio x Goiás, Palmeias x América (MG), Flamengo x Ponte Preta, Santos x Luverdense e Corinthians x Vitória (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *