plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:39

Após reforma e ampliação, Hemosul de Campo Grande retoma atividades no dia 20 de agosto

Campo Grande (MS) – Desde março do ano passado em obras, o Hemosul em Campo Grande retorna no dia 20 de agosto às suas atividades. A solenidade de reinauguração será realizada às 9h, na Avenida Fernando Correa, 1304 e contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

O novo prédio do Hemosul conta com a rede elétrica e hidráulica novas, um novo gerador de energia com capacidade de dar suporte completo ao prédio, novas cadeiras de coleta, que passam de seis para 16 cadeiras, novas salas de triagem clínica e hematologia e uma cantina, ampliando em cerca de 20% a estrutura anterior.

Com a nova estrutura, além dos atendimentos de rotina, o Hemosul também atenderá as demandas anteriormente direcionadas ao Núcleo de Hemoterapia do Hospital Universitário. Dessa forma os pacientes do HU serão normalmente atendidos Hemosul, que absorverá a demanda hemoterápica do hospital.

Os Núcleos instalados na Santa Casa de Campo grande e no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) continuam funcionando normalmente. Para doar sangue, o voluntário precisa ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 55 kg, estar com boa saúde e bem alimentado. Também é necessário levar um documento oficial com foto.

Foto: Jessica Barbosa

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *