plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Após quatro altas consecutivas, o Índice de Confiança do Empresário Industrial recua em setembro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O número de indústrias sul-mato-grossenses com estabilidade na produção aumentou em agosto, na comparação com o mês anterior. Os dados são da pesquisa de Sondagem Industrial da FIEMS.

O levantamento, elaborado pela Coordenação da Unidade de Pesquisa da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, aponta que 60% das empresas apresentaram produção estável, na passagem de julho para agosto. O incremento é de 9 pontos percentuais.

De acordo com Ezequiel Resende Martins, economista coordenador do setor, a sondagem de agosto de 2021 revela ainda que os índices de confiança e intenção de investimentos seguem positivos, mas interromperam uma sequência de quatro altas consecutivas e recuaram, na comparação com o último mês.

Confira as informações no Informe da repórter Zilda Vieira

 

  • Os dados indicam que o otimismo para os próximos seis meses se tornou menos intenso e disseminado entre os 55 empresários entrevistados na Sondagem Industrial. No entanto, segundo o economista, esse movimento nos índices pode estar relacionado a uma revisão nas expectativas dos
    empresários – algo que precisa ser confirmado nos próximos levantamentos. O período de coleta desta pesquisa foi de 1o a 15 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.