plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:55

Após compromisso firmado por Azambuja, secretários realizam visita técnica ao Indubrasil

Com o compromisso firmado pelo governador Reinaldo Azambuja  de revitalizar o Núcleo Industrial do Indubrasil, na Capital, o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, realizaram nessa terça-feira (14), uma visita técnica ao local. “Nosso compromisso é de revitalizar todo o Núcleo, restaurar as vias que estão ruins, pavimentar as demais, enfim fazer todas as mudanças, mas neste primeiro momento vamos melhorar esse acesso a indústria e as ruas do entorno”, explicou Miglioli.

A primeira etapa de revitalização do Núcleo já está em fase de elaboração do projeto e prevê a pavimentação, drenagem e a restauração das vias já asfaltadas da região que dão acesso a ADM. Os recursos para a obra estão garantidos pelo Fundo de Apoio à Industrialização(FAI), gerenciado Semade.

Compromisso

Durante encontro com o presidente da ADM América do Sul, Scott Fredericksen e executivos, na última sexta (10), em São Paulo, o governador Reinaldo Azambuja firmou o compromisso de realizar as adequações necessárias no Núcleo Industrial para que a ADM inicie a operação de sua nova indústria na Capital, prevista para o segundo semestre deste ano.  A nova indústria será a maior fábrica de proteína texturizada da América Latina e está orçada em R$ 610 milhões.

Raquel Pereira – Seinfra

Foto: Nolli Corrêa – Semade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *