plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:24

Aplicativo com premiação internacional é lançado em Campo Grande

José Luiz Soares falou ao Bom Dia Campo Grande sobre as funcionalidades do app FullQuick, que chega à Capital. (Foto: Humberto Marques)
José Luiz Soares falou ao Bom Dia Campo Grande sobre as funcionalidades do app FullQuick, que chega à Capital. (Foto: Humberto Marques)

FullQuick é o nome de um novo aplicativo que já é utilizado em cem países e agora será lançado nacionalmente em Campo Grande. O dispositivo oferece ao usuário produtos de centenas de empresas de diversos segmentos. Por exemplo: as pessoas, ao acessarem o FullQuick, poderão, entre outras opções,  escolher onde almoçar, agendar consultas médicas, conferir a programação dos museus e promoções do mercado local ou global.

Para explicar um pouco mais sobre o assunto foi convidado o diretor de Marketing do aplicativo, José Luiz Soares, para a entrevista no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa.

“Escolhemos lançar o FullQuick em Campo Grande primeiro porque o criador do aplicativo, Plinio Sant’Ana Kakihara, apesar de morar há vários anos no Japão, tem família nesta cidade. Em segundo lugar, a Capital tem um enorme potencial turístico. Vale destacar que a iniciativa conta com cerca de 700 mil usuários em todo o mundo”, enfatizou José Luiz.

Como funciona o aplicativo

O FullQuick trabalha a partir de geolocalização. É possível fazer a busca de estabelecimentos por categorias ou utilizando o mapa. Além disso, o app possibilita conhecer melhor os estabelecimentos por meio de fotos do local e dos produtos disponíveis, e das avaliações sobre o serviço feitas pelos usuários.

Outro recurso do dispositivo é a “realidade aumentada”, uma tecnologia que permite mostrar, de forma real, os estabelecimentos, as rotas de chegada e as promoções ofertadas. “Com esse app é possível coisas como pedir uma pizza em um delivery ou conferir os horários do transporte público em qualquer localidade do mundo”, pontuou o diretor de Marketing do FullQuick.

Como foi desenvolvido o app

Plinio Sant’Ana Kakihara decidiu criar o aplicativo quando estava viajando, de férias com a família, e percebeu a dificuldade de achar locais para comer, abastecer o carro, comprar mercadorias, e até mesmo explorar e conhecer melhor a própria cidade em que vive.

O app pode ser acessado pelos sistemas Android e iOS, de forma gratuita. Em 2017 o FullQuick foi eleito pela Apple Developer Awards como um dos dez melhores apps para turismo do mundo, destacando-se o fato de ser pioneiro em adotar o sistema de realidade aumentada, por meio da geolocalização, para um aplicativo de busca global, turismo e marketing.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy e apresentação de Diana Gaúna, Anderson Barão e Bosco Martins, o Bom Dia Campo Grande vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na 104.7 FM Educativa, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

Os ouvintes podem enviar perguntas, críticas e sugestões pelo WhatsApp (67) 99333-1047 (whatsapp) pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *