plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:40

Aplicativo busca aquecer a economia local

Giovana Dallamico e Marcelo Correa, responsáveis pelo aplicativo Ache no Bairro

Você já ouviu falar no “Ache no Bairro”? O aplicativo foi criado há pouco mais de um ano com a proposta de auxiliar comerciantes e compradores de Campo Grande. O sistema disponibiliza  cupons de desconto em produtos e serviços para o consumidor, enquanto para os empresários o app representa um baixo custo de publicidade, além da possibilidade de adaptar as ofertas de acordo com os resultados obtidos, estimulando o mercado.

Até o dia 25 de novembro o aplicativo estará com a campanha “Pop Week”, similar à Black Friday, com descontos de até 90% em diversos estabelecimentos da Capital. Os cupons da Pop Week contemplarão alimentos (pizza, hambúrguer gourmet, sorvete, batata recheada), cortes de cabelo, banho para pets, manicure e pedicure, entre outros serviços e mercadorias em promoção.

Os responsáveis pelo app, Marcelo Correa e Giovana Dallamico, foram entrevistados no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa. Eles falaram sobre o projeto Ache no Bairro, uma iniciativa que começou como uma revista impressa, centrada nos estabelecimentos anunciantes da cidade, depois migrou para um site, e atualmente é um dispositivo que distribui cupons de desconto nas plataformas android e iOS.

“ O Ache no Bairro foi criado pela necessidade de encontrar produtos próximos de casa e também de prestigiar o comércio local. O aplicativo fomenta a economia e é muito simples de usar, basta ter internet e GPS para baixá-lo gratuitamente”, explicou Giovana.

De acordo com Marcelo Correa o diferencial do app está nos cupons de desconto e gratuidade. “Oferecemos mais de oito mil cupons, que estão ainda mais vantajosos com a campanha pop week. É possível encontrar produtos e serviços com apenas 10% do valor de custo”, ressaltou.

O aplicativo tem, até agora, cerca de 12 mil downloads, e se caracteriza por ser um sistema de buscas por bairro, marca, produto e/ou serviço, segundo seus idealizadores.

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 FM, veiculado de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. A atração é apresentada por Anderson Barão e Maristela Cantadori, e produzida por Rose Rodrigues e Lívia Machado. O ouvinte pode participar pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *