plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:45

Aplicação de vacinas em crianças diminui e preocupa especialistas em saúde pública

O Jornal da Educativa desta segunda (18 de abril) apresenta reportagem especial que destaca como o número de doses de vacinas aplicadas em crianças em Mato Grosso do Sul diminuiu, em alguns casos até pela metade. Esta tendência possibilita a volta de doenças que já estavam sob controle e preocupa especialistas do setor. A pandemia e a falta de crença na imunização foram as principais causas. Entenda a importância de manter atualizado o cartão de vacinação das crianças. 

Porém, uma boa noticia na saúde. Com a diminuição de casos de Covid-19, o sistema público de saúde retomou as cirurgias eletivas, aquelas que não são de urgência e emergência. Foram dois anos de adiamento, que devem ser equilibrados com mutirões específicos. 

E começa hoje (18) e segue até amanhã o 1º Festival de Cultura Indígena de Campo Grande, com atrações na Praça Ari Coelho. Exposições, desfiles, atrações musicais e até gastronomia estão na programação, totalmente gratuita. Uma imersão na cultura, artes, beleza e história das populações e comunidades indígenas. 

Confira isso e muito mais no Jornal da Educativa desta segunda-feira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *