plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:05

Aos 30 anos de profissão, radialista Joel Silva promove show com Jerry Adriani

O Rádio Clube Cidade será palco de festa comemorativa de 30 anos de carreira do radialista Joel Silva que tem como tema os 50 anos de Jovem Guarda. O show será realizado nesta quinta-feira,  8 de outubro.

Conquistar 30 anos de carreira é um bom motivo para comemorar, e se for com Jerry Adriani cantando a música tema se seus programas de rádio, talvez seja uma comemoração dupla e é isso que o jornalista e radialista Joel Silva vai viver no próximo dia 8 de outubro no salão do tradicional Rádio Clube Cidade. Parte da renda, 10%, será revertida para o Rotary Clube de Campo Grande.

20150713_085608
Joel Silva, gerente da Educativa 104 FM (Foto: Rogério Medeiros)

“Posso dizer que estou vivendo o melhor momento da minha carreira, e prometo que será uma linda festa para aqueles que me acompanham diariamente nos programas jornalísticos”, garante Joel, que tem como trilha o sucesso “Doce Doce Amor”, de Jerry Adriani, um ídolo de várias gerações.

Segundo ele, o show será uma grande comemoração. “Teremos surpresa para abrir o evento, além de uma banda com repertório da Jovem Guarda, com os ritmos de flash back dos DJs Valdir Viana e Juscelino Burton. A festa será Open Bar, para que todos comemorem comigo”.

No ar em duas emissoras de Rádio e na TV, ele leva com bom humor e tiradas ácidas, o dia a dia da política e cotidiano em nosso Estado. Joel Silva inovou no radiojornalismo ao mesclar a notícia com trilhas sonoras em sua maioria da Jovem Guarda.

Joel Silva comanda ao meio dia na FM Capital 95,9 o programa “Capital meio dia”, líder em audiência no Estado diz que o show é a realização de um sonho de criança. “O sonho de tocar as músicas do Jerry em uma rádio da cidade grande está mais que materializado nesse show, onde além de chamar ao palco amigos de rádio pra contar um pouco da minha história eu vou ao invés de tocar o disco, chamar o próprio Jerry Adriani pra cantar pra gente”.

E no ano em que comemora 30 anos de rádio, esse aquidauanense que recentemente recebeu o título de cidadão campo-grandense, resolveu inovar mais uma vez. “Eu escolhi como palco o Rádio Clube Cidade, que tem em sua história o fato de ser o local onde a sociedade campo-grandense se reunia para ouvir rádio, em um tempo em que o veículo era o mais importante meio de informação”, conta ele saudoso.

E a comemoração será dupla, pois a TV Educativa onde Joel comanda o programa ‘Jornal do Rádio’ também fará 30 anos. “Nada melhor para comemorar os 30 anos de carreira juntamente com os 30 anos da TV Educativa”, contou ele que ocupa o cargo de gerente na Educativa 104 FM.

Jerry Adriani, o nome da Jovem Guarda

jerryO cantor foi o responsável pela vinda de Raul Seixas para o Rio de Janeiro, de quem se tornou grande amigo ainda em Salvador. “Raulzito e os Panteras”, como eram conhecidos, formavam a banda de apoio que tocou com Jerry Adriani durante 3 anos.”Tudo que é bom dura pouco”, “Tarde demais”, “Doce doce amor” foram algumas das músicas de Raul Seixas gravadas pelo artista. Raul foi produtor de Jerry Adriani, entre 1969 e 1971, até iniciar sua carreira solo.

Em outubro de 2007, gravou, no Canecão ( RJ), seu primeiro DVD, “Jerry Adriani Acústico Ao Vivo”, também lançado em CD em formato acústico, no qual faz releitura de sucessos que se tornaram clássicos de sua carreira, apresentando também canções inéditas.

Na ocasião o crítico Tarik de Souza do Jornal do Brasil afirmou ter Jerry exercido influência o modo de cantar do cantor Renato Russo. Também na ocasião, o Canal Brasil transmitiu, em 4 dias e horários, o show da gravação do DVD/CD , na íntegra, com a participação de Fernanda Takai (PATO FU), Ivo Pessoa, Tavito e Vinimax.

Em agosto de 2008, apresentou show na Modern Sound, em Copacabana, no Rio de Janeiro, lançando o CD/DVD “Acústico ao vivo” e interpretando hits da música pop nacional e internacional, como, entre outros, “Monte Castelo”, da Legião Urbana e “As tears go by”, dos Rolling Stones. O DVD foi gravado em Outubro de 2007, no Canecão (RJ), em parceria com o Canal Brasil. Em outubro de 2008, o cantor marcou retorno àquela casa em grande show de lançamento.

Atualmente Jerry está em turnê pelo País comemorando seus 50 anos de carreira e os 50 anos da Jovem Guarda.

Serviço

A festa será Open Bar e as mesas já estão a venda pelo whats app: (67) 9901 8884 e os convites são limitados à 400 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *