plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:23

Anticiclone faz calor aumentar e temperaturas avançam aos 40° de Leste a Oeste

Sábado de temperaturas elevadas de Leste a Oeste em Mato Grosso do Sul. O aumento do calor se deve, segundo os meteorologistas, a um sistema de alta pressão que sopra ar seco de cima para baixo e à medida que é forçado a descer, se torna também muito quente, impedindo a formação de nuvens carregadas. A esse fenômeno se dá o nome de anticiclone.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul ), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado sem expectativa de chuva, pelo menos até 1° de outubro. Umidade relativa do ar baixa em todas as regiões, em estado de alerta à saúde, com picos menores à tarde, especialmente nas regiões Noroeste, Norte e Bolsão. A umidade relativa do ar está estimada entre 15% e 75 % ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões com rajadas no Sudoeste.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 19°C e máxima de 41°C. Em Campo Grande a máxima deve chegar aos 37°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *