plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 01:25

Antes do Brasiliense, Corumbaense enfrenta estrada para cumprir jogo pelo grupo A10

Apesar de não ser poema, mas a delegação do Corumbaense está pronta para nova epopeia e desta vez, o destino é Brasília, Capital Federal, cuja distância que separa as duas cidades é de aproximadamente 1.500 quilômetros, com tempo de duração previsto para a viagem de aproximadamente 20 horas.

Para tanto, a comissão técnica tomou todas as providências no sentido de tentar, dentro do possível, evitar o desgaste dos jogadores, um dos problemas citados pelo técnico Robert de Almeida, na partida contra o Iporá, ocasião em que o time da Cidade Branca foi derrotada por 2 x 0.

JOGO

O jogo desta sexta-feira (4), às 19h (MS), será contra o Brasiliense, no estádio Mané Garrincha, palco de jogos da Copado Mundo, de 2014.

Para a partida, o técnico Robert de Almeida pretende mandar a campo a mesma formação utilizada na partida contra o Dom Bosco, quando o time Carijó venceu por 2 x 1, placar esse que deu os três primeiros pontos para o time que se mantém da terceira colocação, mesma pontuação que o Brasiliense, sendo que este leva vantagem no saldo de gols.

“Como sempre a viagem é desgastante, cansativa. Mas temos que encarar fazer o que?” Interrogou Robert que em seguida disse que a sua intenção é a de manter a mesma formação do jogo passado.

“Acredito que conseguimos encontrar a formação ideal para a equipe e caso não tenhamos nenhum problema, a minha intenção é essa (de repetir a escalação)”, disse o técnico.

De certo até o momento é a escalação dos árbitros que terá Fábio Santos de Santana, auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Jean Rodrigues da silva, todos do Acre; o 4º árbitro será Christiano Gayo Nascimento e o analista será Paulino de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *