Prestes a embarcar para São Paulo, onde concorrerá ao posto de Miss Brasil no dia 9 de março, a Miss Mato Grosso do Sul 2019, Priscilla Vacchiano, passou pela Governadoria nesta segunda-feira (25.2) em visita de cortesia ao governador Reinaldo Azambuja.
Natural de Campo Grande, Priscilla foi eleita a mais bela mulher de Mato Grosso do Sul em dezembro passado, na 38ª edição do concurso estadual. A jovem de 24 anos quer conquistar a coroa do Miss Brasil e levar o nome do Estado para o reconhecimento nacional. “A última vez que MS ganhou o concurso nacional foi em 1998, com a Michela Marchi”, falou.
Priscilla é formada em Publicidade e Propaganda e realiza projetos sociais relacionados à prática de yoga no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A Miss também integra o projeto “Bazar Zen”, que promove a interação de pequenos expositores e artistas locais, nas áreas da música, yoga, astrologia e gastronomia.
Ela segue para a Capital paulista nesta semana, onde ficará em confinamento com outras 26 candidatas até o dia da seleção. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2019. Reinaldo Azambuja desejou sorte à candidata: “representar Mato Grosso do Sul é um ganho enorme”, afirmou o governante.
Fotos oficiais em Bonito
Priscilla também esteve em Bonito no final de janeiro para o ensaio fotográfico que vai compor seu currículo na disputa do Miss Brasil, agendado para 9 de março, em São Paulo. Segundo a modelo, cada concorrente precisa retratar o estado que representa e o município apresenta características singulares, que diferenciam MS dos demais. Veja a reportagem completa divulgada pelo Portal-E.
Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
Fotos: Edemir Rodrigues