plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:56

Ansiedade pela Páscoa e filme para o fim de semana: confira no Jornal da Educativa

O Jornal da Educativa desta sexta (25 de março) explica como a proximidade da Páscoa já anima comércio e consumidores. Reunir a família em tradição que ficou comprometida nestes dois anos de pandemia é um dos atrativos para este momento. Na reportagem de Elza Recaldes, Denilcimar Souza e Elias Márcio, você fica sabendo o que cada um espera para o feriado. 

Pesquisa do Sebrae/MS apresentou o perfil da mulher que empreende em Mato Grosso do Sul. Histórias de vida e de crescimento contadas na reportagem de Gisllane Leite.

Profissionais e estudantes da saúde que têm interesse em se capacitar sobre doenças virais já podem se matricular nos quatro primeiros cursos do Programa Educacional em Vigilância em Saúde no Enfrentamento da COVID-19 e de Outras Doenças Virais (VigiEpidemia), ofertado pela Fiocruz Mato Grosso do Sul. Saiba como na reportagem de Elza Recaldes. 

Problema comum nas rodovias de Mato Grosso do Sul, o atropelamento de animais silvestres é preocupante. Video educativo da Polícia Militar Ambiental, que celebra 35 anos, orienta quem passa por essa situação, com informações que garantem a segurança de todos. Se socorridos a tempo, é possível manter muitos animais vivos. E claro, o mais importante: cautela para evitar o dano na fauna e materiais. Saiba mais na reportagem de Daniela Benante.

E neste fim de semana que promete ser nublado, nada como uma boa dica filme. Clayton Sales, jornalista e produtor do programa “O Assunto é Cinema”, da Rádio Educativa 104 FM, apresenta um longa sueco disponível na plataforma Netflix que reúne drama, ação e suspense: Carangueijo Negro. 

Saiba mais sobre essa sugestão de lazer na edição desta sexta do Jornal da Educativa: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *