19 de abril de 2024 - 00:07

Ano Novo: Veja o que abre e o que fecha neste último dia de 2019 e feriado de 1° de janeiro

Campo Grande (MS) – Confira o que funciona e o que fecha nesta terça-feira  31 de dezembro e na quarta-feira 1° de Janeiro:,

Bancos

Agências bancárias não abrem nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Correios

Não haverá atendimento no dia de Ano Novo.

Lotéricas

A abertura das lotéricas fica a critério de cada proprietário, mas a maioria deve abrir no dia 31 de dezembro até às 17h, por conta das apostas da Mega da Virada. No dia 1º de janeiro as lotéricas fecham.

Supermercados

Supermercados e hipermercados abrem no dia 31 de dezembro até às 20h e fecham no dia 1º.

Postos de saúde

Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e Centros Regionais de Saúde que funcionam 24 horas abrem normalmente.

Feira Central

Não abrirá na véspera e no feriado de Ano Novo.

Judiciário

Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul está em recesso até o dia 7 de janeiro de 2020, mas o plantão funcionará normalmente para os casos considerados urgentes.

Órgãos Públicos

Repartições públicas estaduais e municipais não terão expediente no dia 31 de dezembro, devido a ponto facultativo, nem no dia 1º de janeiro, exceto as de serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança.

Comércio

Na véspera de Ano Novo o comércio deve fechar às 16h. Lojas não abrem no primeiro dia de 2020.

Mercadão

Funciona das 6h30 às 14h na terça-feira (31) e não abre no dia 1º de janeiro.

Shoppings

Shopping Campo Grande: Abre das 10h ás 18h no dia 31; Já no dia 1º, lojas fecham e praça de alimentação e lazer tem abertura facultativa das 10h às 22h

Norte Sul Plaza: Abre das 10h às 18h no dia314 e praça de alimentação e lazer abrem das 11h às 21h no dia 1º de janeiro.

Bosque dos Ipês: Funcionamento será das 10h às 18h no dia 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro apenas praça e quiosques de alimentação e lazer abrem das 11h às 20h.

Pátio Central: Abre das 8h às 16h no dia 31 de dezembro e fecha no dia 1º de janeiro.