28 de março de 2024 - 22:37

Aniversário da Capital e entrevista com o Trio Derrama estão no Nossa Música é Assim

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na FM 104.7 Educativa e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (4) entra no clima de comemorações dos 119 anos de Campo Grande. Além disso, reserva para os ouvintes da 104.7 FM Educativa muita música regional.

O apresentador Zé Du traz entrevistas com o prefeito Marquinhos Trad, a primeira dama Tatiana e a secretária municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun, que convidam a população a participarem dos mais de 200 eventos que, ao longo do mês de agosto, celebram o aniversário da Cidade Morena.

Zé Du com Bruna Campos, Elinho Wada e Flavinho Coelho, do Trio Derrama. (Foto: Arquivo pessoal)

Também no Nossa Música É Assim vai ao ar um bate-papo especial com Bruna Campos, Flavinho Coelho e Elinho Wada, que integram o Trio Derrama, que falam sobre o DVD Comitiva 67, gravado no Museu José Antônio Pereira, em Campo Grande, e que traz uma verdadeira comitiva pantaneira com várias participações musicais.

Sintonize – Com muita música e informação e sob a batuta de Zé Du, o Nossa Música É Assim vai ao ar todos os sábados, das 11h às 12h, na 104.7 FM Educativa. Os ouvintes também podem acompanhar o programa pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).