plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:31

Android P já deve ter versão de teste em março

Os fãs do sistema operacional do Google podem ter acesso a nossa versão batizada de Android P ainda em março. A Versão prévia para desenvolvedores estará disponível na segunda quinzena deste mês.

O nome P é uma alusão ao π, dentre as novas funcionalidades está o bloqueio de acesso as câmeras dos celulares em segundo plano, ou seja, quando você não as está usando, isso aumentará a privacidade e a segurança dos usuários.

É uma prática comum do Google liberar versões de teste para que desenvolvedores possam experimentar e ajudar no reconhecimento de bugs no sistema. Nas versões 8 e N por exemplo, duas versões já haviam sido colocas a disposição até o mês de abril do ano de seus lançamentos.

Mesmo assim a empresa ainda tem problemas com a distribuição de suas novas versões, de acordo com informações da própria empresa, apenas 1% do Android 8.0 estão instalados nos celulares, a versão 7.0 ainda não foi substituída e versões mais baixas são maioria, o que causa uma falta de padrão preocupante para desenvolvedores de apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *