plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 17:40

Ancorado nos investimentos e no agro, PIB de MS deve ter o maior crescimento do País

Riedel e Verruck veem superação do cenário pandêmico

O desempenho da economia, retorno às aulas, vacinação, a capacidade de retomada das atividades produtivas e os próximos passos após a pior fase da pandemia foram os temas da live do Prosseguir e a principal notícia é de que MS vai ter um crescimento do PIB de mais de 5% em 2022, o maior do País. O aumento do PIB se deve aos investimentos públicos e privados, com o suporte do agronegócio.

Conduzida pelo presidente do comitê gestor do Programa, o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, a live teve a participação do titular da Semagro, Jaime Verruck, da secretária de Educação, Cecília da Mota, e do coronel Marcelo Fraia, do Comando do Corpo de Bombeiros. Foram destacadas as ações e seu alcance para a retomada do crescimento e projetada a expectativa de crescimento do PIB em 5,8% em 2022, apesar do cenário pandêmico.

Riedel disse que não é possivel especificar uma data para o término das restrições impostas pela pandemia, mas afirmou que a expectativa é atingir até fim de agosto a imunidade coletiva com o avanço da vacinação.

Confira as informações com as repórteres Daniela Nahas e Katiuscia Fernandes

 

 

  • Somente os investimentos do setor florestal e indústria de celulose devem ter impacto de 3% no PIB estadual, segundo a Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *