plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:27

Amistoso entre Brasil e Argentina é reexibido na TVE/Cultura, às 18h15

No final da tarde desta sexta-feira (09), às 18h15, a TVE/Cultura reexibe a vitória da Argentina diante da seleção brasileira por 1 a 0. O jogo foi transmitido ao vivo na parte da manhã, às 6h.

A seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, teve o seu primeiro revés depois de nove vitórias, oito delas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O Brasil mostrou iniciativa e chegou a perder um gol feito com Philippe Coutinho. A Argentina chegou perigosamente algumas vezes, colocando até uma bola na trave com Higuain. Na parte final da primeira etapa, a Argentina marcou o gol da vitória utilizando a bola aérea. Mercado aproveitou o rebote da cabeçada na trave de Otamendi para completar para as redes.

Os  hermanos ficaram por mais tempo com a posse da bola, o que obrigou o Brasil adiantar a marcação para poder incomodar o adversário. No segundo tempo, o Brasil dominou mais as ações e chegou a ensaiar uma pressão em determinado momento. Em um lance incrível, Gabriel Jesus limpou o goleiro Romero e finalizou na trave; no rebote, Willian emendou um chute forte sendo também parado pelo poste. A intensa posse de bola da Argentina, entretanto, acabou freando o ímpeto brasileiro e garantiu a vitória por 1 a 0.

Finalizando a cobertura da TV Cultura sobre o clássico desta sexta, às 22h, o Cartão Verde faz uma edição especial com seu time de comentaristas. Como no confronto contra a Argentina, o jogo diante da seleção australiana também será transmitido ao vivo pela emissora nesta terça-feira (13), às 6h30, e reexibido às 19h15 do mesmo dia (horário de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *