plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 05:05

Amazing Tenors, traz canções de Andrea Bocelli para Campo Grande

Amazing Tenors, Sings Bocelli, traz ao palco do Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, neste domingo (28) um espetáculo inédito no Brasil. Três renomados jovens tenores interpretam as músicas que marcaram a carreira de um dos maiores e mais populares tenores da história da música, Andrea Bocelli com arranjos criados exclusivamente para emocionar e levantar a plateia.

Aliados a vozes impressionantes e marcantes de Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, uma belíssima orquestra, vai refinar e transformar este espetáculo em uma noite inesquecível.

Sucessos da música Italiana, como “ Canto della Terra ”, “Granada”, “ Cinema Paradiso ” entre outras, se aliam aos clássicos de Bocelli como “ Vivo Per Lei ”, “ Com te Partirò ”, além dos famosos boleros, tangos e temas de filmes também eternizados pela doce e potente voz de Bocelli. Amazing Tenors desperta um mar de sensações e emoções em um show único.

Além dos três incríveis vocalistas e da orquestra, o espetáculo ainda conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do Maestro Eduardo Pereira e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “ Queen Experience in Concert ”, “Embalos de Sábado à noite, O musical”, “Las Vegas Amazing Show”, “ Brodway In Night ” entre outros.

O evento está previsto para este domingo às 17h30 no Teatro Glauce Rocha.

Serviço:

Ingressos à venda no stand do Comper Jardim dos Estados ou pelo site https://ingressodigital.com/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *