plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:06

Alunos da Escola Oswaldo Tognini visitam exposição “Todo dia era dia”

Um grupo de 16 alunos do 2° ano da escola Oswaldo Tognini, em Campo Grande, visitaram na tarde desta quarta-feira (16) a exposição “Todo dia era dia” no espaço cultural do Palácio das Comunicações, no Parque dos Poderes, onde funcionam a Rádio, TV e o Portal da Educativa. Ângela Miracema, uma das expositoras da mostra, acompanhou os estudantes e palestrou sobre seu trabalho.

Segundo a Professora de Artes, Sueli Furtado a visita faz parte do projeto ‘Feira do Conhecimento’ desenvolvido pelo colégio, que no caso, os estudantes irão desenvolver trabalhos voltados para cultura indígena de MS. “Este trabalho ainda em fase inicial, consiste em pesquisas, visitas, referencial literário, filmes e palestras, todos com o foco na cultura indígena para formar o trabalho final que será apresentado dia 27 de outubro”, completa a Professora.

A Mostra “Todo dia era dia” foi inaugurada dia 18 de abril e fica no espaço cultural da TVE até o fim do mês de junho. A exposição traz obras de cinco pintores que abordam a temática indígena, os desafios, belezas e características da população. Os artistas que participam da mostra são Leonor Lage, Andréa Luz, Elias de Paula, Ângela Miracema e Adrieli Kolate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *