plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:14

Alunos da E.E. Padre Franco Delpiano visitam as instalações da RTVE

Na manhã desta quinta-feira(28) os alunos do 7º ano da Escola Estadual Padre Franco Delpiano visitaram o Palácio das Comunicações que abriga as instalações da Rádio e TV Educativa de MS, onde puderam ter  contato com o dia-a-dia da produção das emissoras.

Os alunos também participaram ao vivo do programa ‘Manhã Educativa’ onde bateram um papo com o apresentador Anderson Barão, que apresentou o funcionamento de um estúdio de rádio e também contou como é ser radialista nos dias de hoje.

Anderson Barão bateu um papo ao vivo com os alunos no seu programa “Manhã Educativa”

Segundo a Professora de Artes Tatiana Moura a visita faz parte de um projeto que a Secretaria de Educação está inserindo na escola o “MS 40 Anos”, onde juntamente com os alunos e mais duas colegas de profissão estão produzindo um documentário sobre a identidade cultural do sul-mato-grossense. “Na verdade é mais uma aula do que uma visita, para que eles possam ter contato com o dia-a-dia de uma emissora”, completa a Professora.

Eles ainda foram presenteados pela jornalista Lú Bigatão com o seu documentário “CAÁ – A FORÇA DA ERVA” que conta sobre a história da erva mate no Estado, para que possa complementar o documentário que será produzido.

Confira mais fotos aqui:

Visita da Escola Estadual Padre Franco Delpiano

Fotos: Pedro Amaral 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *