plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 09:00

Alerta para esta semana da Defesa Civil é a baixa umidade relativa do ar

Uma semana sem previsão de chuva e com baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. O aviso é da Coordenadoria de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul.

“A umidade relativa do ar no estado deve ficar entre 30 a 20%. Não há previsão de chuvas, a própria umidade baixa é um indício de pouca chuva em Mato Grosso do Sul”, reforça o Coordenadora Estadual de Defesa Civil, ten.-cel. Catarineli.

Outra previsão para o final do mês de abril e início de maio é a queda na temperatura. De acordo com o boletim meteorológico da Defesa Civil a média da temperatura mínima no estado deve ficar entre 14° e 15° C. Já a temperatura máxima pode chegar a 30° C.

Segundo o ten.-cel. Catarineli alguns cuidados são necessários neste período do ano, quando se inicia a estiagem e começa a cair a temperatura. “Em primeiro lugar as pessoas devem se agasalhar, se hidratar, evitar a exposição prolongada ao sol, usar toalhas umedecidas em casa ou umidificadores”, orienta.

No site da Defesa Civil está disponibilizado para a população  boletins atualizados de previsão do tempo em MS. O endereço de acesso é www.defesacivil.ms.gov.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *