plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 22:18

Além do show para comemorar 10 anos do MPB de A ao Z da Educativa FM, Zeca Baleiro participa de jogo de futebol e arroz carreteiro nesta quinta em Campo Grande

O cantor e Compositor Zeca Baleiro que se apresenta nesta sexta-feira (10) em um show comemorativo dos 10 anos do programa MPB de A ao Z, da Educativa FM 104,7 , já está em Campo Grande onde participa de uma agenda de atividades. Às 19h o cantor concede uma entrevista coletiva no hotel Jandaia, em seguida participa de um jogo de futebol com artistas e convidados na Arena Vip e depois do jogo será recepcionado pelo diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, para um arroz carreteiro.

Torcedor do Maranhão Atlético clube, na concepção de Zeca, Futebol e música são intrinsecamente parecidos. “É preciso de técnica em ambos. Sem talento, sem brilhantismo, não tem jeito. O jazz, o samba, todos os gêneros nasceram do improviso. E o futebol também. Só depois ganhou regras”, disse o músico.

Na manhã desta sexta-feira (10) Zeca juntamente com a banda de músicos que o acompanha, faz um ensaio e passagem de som no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, local do evento, onde será recepcionado pelos músicos Chicão Castro e Sandro Bacela que farão a abertura do show,

O show é realizado pelo programa MPB de A ao Z, da Educativa FM104,7, que integra o sistema público emissoras de rádio e televisão da Fertel (Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *