plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:40

Além das obras, “Amigos do Parque” devem ficar atentos aos animais por causa do incêndio

O projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste sábado (21) e domingo (22), mas os frequentadores e motoristas devem se atentar a dois fatores: obras e animais na pista por causa do recente incêndio que atingiu uma área do Parque dos Poderes.

Durante o sábado e domingo, a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha estará com as pistas interditadas, entre a rotatória da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), e a Avenida do Poeta. Outras vias também sofrem intervenções no fim de semana: Avenida José Junqueiras Fortes (inteira), a Avenida Waldir dos Santos Pereira, (parte do estacionamento Rubens Gil de Camilo) e a Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior (metade da avenida).

A partir de segunda-feira (23), a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agesul e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), vai operar no sistema de contra fluxo.

Animais na pista

Em decorrência dos focos de incêndios registrados, os condutores devem reduzir a velocidade. Pois nessas condições, Animais Silvestres residentes no parque tendem a se deslocarem em busca de abrigo e alimentos, atravessando as principais vias do perímetro do Parque dos Poderes. Se algum animal for encontrado, a orientação é acionar a PMA, pelo número (67) 3357-1500.

Para o projeto Amigos do Parque, a avenida do Poeta e a Desembargador José Nunes da Cunha Para terão uma das pistas exclusivas para a pratica de exercícios e passeio, enquanto os veículos dividem a outra. Para garantir a segurança e fluidez no trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas no Parque dos Poderes.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Divulgação/Agesul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *