20 de abril de 2024 - 07:59

ALCINÓPOLIS| Município vai realizar conferência municipal das cidades

A Prefeitura de Alcinópolis vai realizar a 4ª Conferência Municipal das Cidades. O evento será dia 30 de junho, às 7 horas, na Câmara de Vereadores, com o tema nacional “A função social da cidade e propriedade”. Já o tema municipal deste ano é “Regularização Fundiária e Edilícia”.
A Conferência tem como lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, além de tratar sobre a política de arrecadação para os fundos de habitação, saneamento, mobilidade e acessibilidade garantindo a sustentabilidade.
Os organizadores convidam toda a população para participar, pois a presença ativa de todos é muito importante, de forma a integrar o processo de transformação da sociedade e de formação de uma gestão pública mais participativa.