plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 02:47

Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho são Os Donos da Música desta sexta-feira

Programa produzido e apresentado por Marta Maria na Educativa 104.7 FM vem embalado pelas canções de Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho

Geraldo Azevedo e Zé Ramalho, dois dos destaques do programa desta sexta. (foto: divulgação)

Nesta sexta-feira (22/02), a partir das 22h, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho embalarão as ondas da Educativa 104.7 FM com todo lirismo e musicalidade no programa Os Donos da Música com Marta Maria.

Alceu Paiva Valença é cantor e compositor nascido em São Bento do Una, Pernambuco, em 1º de julho de 1946. Seu disco de estreia foi gravado em parceria com outro destaque do programa, Geraldo Azevedo. Alceu desistiu das carreiras de advogado e jornalista e em 1971 resolveu investir na música ao se mudar para o Rio de Janeiro com o amigo Geraldo Azevedo.

Conterrâneo e amigo de Alceu, Geraldo Azevedo de Amorim nasceu em Petrolina, Pernambuco, em 11 de janeiro de 1945. Geraldo é conhecido cantor, compositor e violeiro, tendo criado vários sucessos para artistas amigos como o próprio Alceu Valença e o outro destaque do Donos da Música desta sexta, Zé Ramalho.

José Ramalho Neto nasceu em Brejo do Cruz, Paraíba, no dia 3 de outubro de 1949. Mais conhecido como Zé Ramalho e primo da famosa Elba Ramalho, Zé é outro que seguiu carreira como cantor, compositor e violeiro, tendo várias parcerias com Geraldo Azevedo. Antes de entrar para a música, Zé Ramalho fazia versos em cordel, algo que influenciou em suas futuras composições.

Sintonize – Com produção e apresentação de Marta Maria, o programa Os Donos da Música coloca os pais de letras e melodias como protagonistas de trabalhos que ganham o mundo, muitas vezes, graças a outras vozes. O programa vai ao ar na Educativa 104.7 FM às sextas-feiras a partir das 22h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *