plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 02:04

Agepan entrega 1.850 peças para Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”

Ao menos 1.850 peças de roupas, calçados, agasalhos, cobertores, roupas de cama e de banho irão ajudar famílias sul-mato-grossenses neste inverno, por meio de arrecadação feita pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) para a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”. A primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, e a secretária de Administração, Ana Carolina Nardes, estiveram hoje (22) na sede da Agência para receber do diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis, o montante arrecadado até agora. “As doações continuam, e pretendemos chegar a duas mil peças”, anunciou Assis.

Considerada um sucesso, a mobilização da Agência Reguladora uniu direção e funcionários e contou com a participação de prestadores dos serviços regulados que decidiram apoiar a iniciativa. O Sindicato dos Fiscais Tributários (Sindifiscal/MS) também entrou na parceria.

“É uma campanha vitoriosa. Nós tínhamos uma preocupação porque sabemos que vivemos um momento muito difícil. Mas muita gente se ofereceu para ajudar, porque acreditou na causa”, destacou o presidente da Agepan. Carlos Alberto de Assis enumerou a diversidade de itens recolhidos e reforçou a importância do resultado, que é destinado a melhorar as condições de uma parte da população que mais necessita.

Diretoria e funcionários da Agepan recebem primeira-dama do Estado e secretária de Administração para entrega de doações

Pela primeira vez em visita à Agência Reguladora, Fátima Azambuja falou da alegria em atender ao chamamento solidário da equipe da Agência, quando pôde constatar a grande quantidade e variedade da arrecadação. “Agradecemos a todos que doaram as peças, doaram seu tempo para embalar, para organizar tudo isso”, disse. A primeira-dama celebrou o sucesso geral da campanha de 2021, tendo dobrado a meta anual. “Vamos poder levar carinho e alento para muitas pessoas”.

A secretária Ana Nardes exaltou o trabalho dos funcionários da Agência em prol da campanha e lembrou que o atual presidente da autarquia liderou a iniciativa desde seu início, ao lado da primeira-dama, em 2015, como então secretário de Administração. “É importante lembrar que essa é uma campanha dos servidores do Mato Grosso do Sul, não é do Governo, da SAD. E o que cada um de nós está fazendo é isso: servindo a população que mais precisa”.

Gizele de Oliveira, Agepan
Fotos: Cleidiomar Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *