plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 06:01

Agenda Regulatória e projetos de inovação da AGEMS são referência para mestrado na USP

Reconhecida nacionalmente pelos trabalhos de inovação e modernização em Mato Grosso do Sul, a AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) é referência acadêmica em mestrado realizado na Universidade de São Paulo (USP).

O mestrado tem como tema geral a indústria do carbono, mas terá em um dos capítulos, artigo sobre a qualidade regulatória e a importância das agências brasileiras e dos setores regulados. Nesse sentido, a Agenda Regulatória da AGEMS biênio 2022/2023 será avaliada e mencionada nesse artigo.

A responsável pela pesquisa é a advogada e mestranda Clarissa Leão, especialista no setor de regulação em energia e gás natural. Ela comenta que escolheu a AGEMS, por ser uma das Agências com portal institucional mais transparente e de fácil acesso.“Eu já conhecia a Agência pelo site institucional, pois já precisei consultar a legislação e sem dúvidas, é um dos sites mais completos e transparentes que já vi no país. A AGEMS é uma Agência muito boa, de fácil compreensão e fiquei admirada com o trabalho que desempenham e a divulgação que realizam, foi o que contribuiu na minha pesquisa sobre as agências brasileiras e qualidade regulatória”, comenta Clarissa.

Segundo o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, a Agência está no caminho certo. “Criamos um novo ambiente regulatório, inovamos, estamos trazendo modernização, nos capacitando e o mais importante, entregando qualidade nos serviços públicos para nossa população”, afirma Assis.

Para a diretora de Inovação e Relações Institucionais da Agência Reguladora, Rejane Monteiro, esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e planejamento.“O novo posicionamento estratégico e a modernização dos serviços regulados projetaram a AGEMS a nível nacional. Cases de sucesso, o fortalecimento dos canais de comunicação e a ampliação da estrutura são resultados dessa nova gestão que dá resultados”, finaliza Rejane.

Bruna Aquino
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *