plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:41

Agenda Cultural tem teatro, música e passeio no Bosque

A Agenda Cultural deste fim de semana soma diferentes atrações gratuitas para toda a família. Com tempo bom ou chuva, tem de tudo um pouco para todos os gostos. Confira:

Sexta-feira

O Quintal Sesc desta sexta-feira, 24 de fevereiro, está repleto de atrações culturais gratuitas para toda a família, a partir das 17h, no estacionamento do Shopping Campo Grande. A programação começa com as brincadeiras musicais do grupo Batucando Histórias e com o espetáculo teatral Meio Ambiente da Trupe Guavira. O show musical fica por conta da banda Vozmecê. Além das atrações culturais, pintura facial e recreação, o Quintal Sesc possui também feirinha com produtos orgânicos e foodtrucks.

Grupo Batucando Histórias / Acervo

Sábado 

No último fim de semana do mês o “Espaço Sesc” do Shopping Norte Sul Plaza terá muita diversão e ludicidade para toda a família, uma programação inteiramente gratuita. Em sessões às 15h e 16h30, Anderson Lima apresenta o espetáculo “Varietê do Lima” . São cenas curtas em que um palhaço, com muita interação com a plateia, se utiliza de elementos circenses tais como malabarismo e equilibrismo para construir sua ligação com o público, garantindo momentos de alegria para todos.

Acervo Anderson Lima / Divulgação

Domingo 

Adiada no último fim de semana, a Feira Bosque da Paz acontece neste domingo (26) com concurso de fantasias para as crianças e participação de mais de 100 expositores, com os mais diferentes produtos artesanais e alimentos.A feira acontece a partir das 9 horas na Rua Kame Takaiassu com Rua das Folhagens, no Carandá Bosque.

Feira Bosque da Paz / Acervo PMCG

Domingo é a vez da Trupe Guavira se apresentar com sua “Contação de Histórias” no Espaço Sesc Shopping Norte Sul Plaza. A ideia é estimular a atenção, curiosidade e imaginação das crianças, por meio de várias linguagens artísticas como a música e o teatro.

A programação de fevereiro do “Sesc no Bosque”, no Shopping Bosque dos Ipês, se encerra neste domingo, 26, a partir das 12 horas, com apresentação do cantor Jerry Espíndola. Com voz e violão, Jerry canta músicas autorais presentes em seus 10 álbuns lançados (e disponíveis em todas as plataformas).

Confira tudo na Agenda Cultural de Daniela Nahas para a Rádio 104,7 FM Educativa:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *