plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:15

Agenda Cultural tem teatro, contação de histórias e a magia do Queen

A Agenda Cultural do MS no Rádio para este fim de semana vem repleta de atrações gratuitas no Sesc Cultura, em Campo Grande. E tudo começa já nesta sexta (22 de julho). Então aproveite o “sextou” e divirta-se.

Nesta sexta (22), às 19 horas, tem apresentação do espetáculo “Revolução”, com Teatral Grupo de Risco. Adaptação do texto original “A Revolução na América do Sul”, teve sua estreia em agosto de 2017 e foi construído coletivamente por meio de um trabalho de pesquisas sobre o teatro do oprimido, teorizado por Augusto Boal.

Já no sábado (23) tem programação especial para a criançada. Oficina artística infantil, às 15 horas, voltada para crianças de a partir de 5 anos acompanhadas do responsável. Os ingressos começam a ser distribuídos com uma hora de antecedência. O tema é “Escultura do Dinossauro” e os pequenos vão aprender a fazer uma escultura de papelão e pregador de roupas. É preciso levar os seguintes materiais: 1 pincel largo, 1 tesoura sem ponta, 1 canetinha hidrocor, 10 pregadores de roupa de madeira e pedaços grandes de papelão.

Logo em seguida, às 16h30, as crianças poderão entrar no mundo da imaginação com a contação de histórias de Ciro Brincante que levará contos da literatura infantil com intervenção de brincadeiras, falas e brinquedos pedagógicos.

Para os fãs da banda inglesa, haverá no no sábado, às 18h30, no Teatro Glauce Rocha, o show “Queen ao Piano”, com Bruno Hrabovsky, uma homenagem ao mês do rock. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes da apresentação, no local.

A ideia do espetáculo é relembrar os sucessos da banda e apresentar, em ordem cronológica, a trajetória do grupo, com músicas de sonoridades diferentes.

E para fechar bem o domingo (24) tem o Dia no Parque, projeto desenvolvido por diferentes ONGs do Estado no Parque Matas do Segredo. Haverá observação de aves, trilhas, corridas, Crossfit e outras atividades físicas, além de recreação infantil e até oficina de compostagem. Basta se inscrever com antecedência pelo telefone 3351 9549.

Confira os detalhes na Agenda Cultural de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *