plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:33

Agenda Cultural: Expogrande e MS Dance Fest agitam o feriadão 

A Agenda Cultural desta semana começa mais cedo mais uma vez. Com o Feriado Nacional de Tiradentes nesta quinta (21), muitas atrações devem estender a folga de muita gente. E eventos não faltam. 

A Expogrande já começou e este ano acontece na área externa do Shopping Bosque dos Ipês. 

Dia 21 de abril (quinta-feira) se apresentam Zé Neto & Cristiano e o artista de música eletrônica Sevenn. Já no dia 22 (sexta-feira) a atração é o DJ Alok e a dupla George e Rodrigo. No dia 23 (sábado) os sertanejos Jorge & Mateus fazem a festa.

E de 21 a 24 de abril acontece a 11ª edição do MS Dance Fest, festival promovido pelo Grupo Funk-se, na praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Com acesso gratuito, as apresentações artísticas acontecem sempre a partir das 20 horas.

A programação se divide da seguinte forma: na parte diurna, sempre a partir das 13h, acontecem as oficinas de dança no Armazém Cultural e outras em estúdios de dança da cidade. À noite é a vez do público conferir dezenas de grupos de dança na Praça do Rádio Clube. 

Na quinta-feira (21), às 19h, o espetáculo “Minhas Pinceladas Dançam”, inspirado na vida e na obra do artista plástico sul-mato-grossense, Humberto Espíndola, abre as apresentações. Na sexta-feira (22), a partir das 20h é a vez da disputa de dança dentro do Prêmio Jair Damasceno, em que diversos grupos da Capital, de outras cidades do Estado e até do interior de São Paulo se apresentarem na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. E no sábado (23) à noite, às 20h, as disputas têm continuidade por meio do prêmio Tinho Sherman de Danças Urbanas.

Confira todos os detalhes na reportagem de Daniela Nahas: 

20.04 – DANI – AGENDA CULTURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *