plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 15:20

Agenda Cultural deste fim de semana tem música, teatro e gastronomia. Confira!

Por Daniela Nahas

Kelly Lopes (Foto: Divulgação)

O Som da Concha deste sábado, 16, leva ao público a genuína música popular brasileira com muito samba e forró na voz de Kelly Lopes, às 18h. No encerramento, o grupo Os Alquimistas apresenta seu pop rock autoral, às 19h.

O Som da Concha acontece na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca. Também é possível assistir aos shows com transmissão ao vivo pelo canal www.youtube.com/fundacaodeculturamsoficial e pelo Facebook da Fundação de Cultura de MS.

Os Alquimistas são Leotta, Perim e Boloro (Foto: Helton Pérez/Vaca Azul)

Encerrando a programação das atividades em comemoração aos 44 anos de MS, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está exibindo uma série de lives, até esta sexta-feira, 15, sobre “Cultura, Gestão e Memória em MS”. A transmissão acontece às 19h nos canais virtuais da Fundação.

Começou a seleção de artistas para o Campão Cultural – 1º Festival de Artes, Diversidade e Cidadania de MS, que acontecerá, em Campo Grande, entre 22 de novembro a 5 de dezembro de 2021. O festival tem como objetivo o fomento à produção artística sul-mato-grossense e irá selecionar as categorias de MÚSICA, TEATRO, CIRCO, DANÇA, AUDIOVISUAL e ARTES VISUAIS.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Começa neste domingo o 13º Festival do Peixe na Feira Central. Além do Festival do Peixe, a feirona também recebe 2ª Feira Cristã da Capital. O evento terá o melhor da gastronomia regional para degustar e aprender a fazer, com oficinas, rodas de conversa, apresentações teatrais e, claro, muita música. Do dia 17, domingo agora até 24 deste mês a feirona é a casa do 13º Festival do Peixe e da 2ª Feira Cristã de Campo Grande, com diversas atrações para toda a família e entrada gratuita.

Nesta sexta-feira, 15, vai rolar muita diversão na Praça dos Imigrantes, das 15h às 17h, com pipoca, algodão doce, pula-pula e muitas brincadeiras pra garotada, tudo de graça. Logo depois, a partir das 19h, haverá show cardápio seresteiro com direção de Greg Antunes também na Praça dos Imigrantes, que está situada na rua Joaquim Murtinho esquina com Rui Barbosa.

No domingo, 17, haverá muita atividade na rua 14 de Julho. Contação de estórias e o espetáculo Esses Viajantes e suas Estorietas. Também de graça. O evento começa às 17h na Rua 14 de Julho esquina com o calçadão da Barão do Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *